24 setembro 2016

{Top 10} Motivos para assistir Stranger Things



Olá leitores e blogueiros,

Sei que muitos de vocês já viram e ouviram falar da série Stranger Things. Ela estreou em Julho e desde então virou uma febre nas redes, com vários GIFs compartilhados.

E para quem não viu ainda, segue em baixo o TOP 10!!!


01.  Stranger Things é ambientada nos anos 80! A cada capítulo você se depara com algum objeto, música, referências que bombou na época. E para quem vivenciou os anos 80 deve ser bem legal rever coisas que não se lembrava. Além de referências com o RPG, Senhor dos Anéis, Arquivo X, entre outros.


02. Você vai se apaixonar pelos os atores! Cada ator, tem o seu momento de brilhar na série e mostrar do que é capaz. Dando um banho de interpretação e carisma. O grupo é composto por Millie Bobby Brown (Onze) uma garota que tem poderes psíquicos, Finn Wolfhard (Mike Wheeler) o cabeça do grupo, Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair) corajoso e verdadeiro, Gaten Matarazzo (Dustin Henderson) uma fofura de pessoa e os mais centrado, Noah Schnapp (Will Byers) o garoto perdido, Winona Ryder (Joyce Byers) uma mãe que perdeu o filho e está à beira da loucura, David Harbour (Jim Hopper) um delegado bem dedicado, Charlie Heaton (Jonathan) o irmão atencioso, Natalia Dyer (Nancy) a irmã forte, Joe Keery (Steve) o garoto popular que tem qualidade, entre outros.


03. Stranger Things, não é uma série de terror! Você vai se deparar com algumas cenas que vão dar uns sustinhos de leve, mas nada que você não consiga dormir de noite. E para aqueles que adoram terror nem vão se assustar.


04. Efeitos especiais! Sim, caros leitores durante a trama tem vários efeitos especiais, e isso deu um gás a mais a toda a narrativa. Muitas cenas nesse estilo com a Onze.


05. Trilha sonora! Para quem curte músicas em série, vocês vão se deliciar, com as músicas de
Stranger Things. Cada uma mais nostálgica que a outra. E preparem-se para cantarolar Should I Stay or Should I Go? do The Clash, pois é a música que mais toca.


06. O roteiro! A história é muito boa. Já na primeira cena, te deixa preso querendo descobrir o que realmente aconteceu. E te deixa instigado a assistir até o fim, para desvendar toda a trama. Mas para desespero da galera,  Stranger Things deixa várias lacunas sem respostas.


07. Romance! Em meio de tantas coisas acontecendo durante a série, você ainda encontra espaço para romances. São as partes mais fofas!!!


08. Diversão! Apesar do clima sempre ser tenso nas cenas, do começo ao fim me diverti muito com o grupo de amigos. Vale a pena vocês assistirem.


09. Um final de semana! A primeira temporada só tem 8 episódios, com uma duração de mais ou menos 50 minutos. Isso não é mais desculpas para vocês não assistirem, nesse final de semana. Nem vão ver o tempo passar.


10. Continuação! Sim, terá a segunda temporada. E já foi confirmado, para alegria de todo mundo. Ainda não começaram a gravar as cenas, mas isso é uma questão de tempo.



Espero que para aqueles que ainda não deram chance a Stranger Things, que com esse Top 10! Possam ficar mais animados e partirem para pequena maratona.

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Amei a postagem e por coincidência eu já estava dando meu jeito para consegui ver. Amei os motivos que você apresentou.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e aguçou mais a sua vontade de assistir.
      bjs

      Excluir
  2. Stranger Things é demais, adorei a série e já estou esperando ansiosamente a continuação :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Oi Solange, tudo bem?
    Adorei sua postagem! Ficou dinâmica e bem completa. Estou super a fim de conferir esta série! Estou maratonando Blindspot e assim que terminar parto pra essa. Espero que a segunda temporada agrade tanto quanto a primeira, que foi uma verdadeira febre nas redes sociais.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.