04 setembro 2013

{Resenha} Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2)



Oi Oi gente!

Então, como está todo mundo por aqui? Mil desculpas pelo sumiço prolongado, porém estou tendo muito trabalho com meu curso da Universidade, e neste período é complicado demais ter tempo para ver filmes, escrever... Porém já está acabando e vou ter tempo *---*

Meu Malvado Favorito 2 eu assisti assim que foi lançado nos cinemas, porém por conta de muita correria, não tive como postar antes. Mas apesar da demora, aqui está a resenha e espero que gostem!






Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud
Gênero: Animação
Duração: 98 min.
Distribuidora: Universal Pictures
Orçamento: US$ 76 milhões
Estreia: 05 de Julho de 2013

Sinopse: Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolve abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?





Depois da reviravolta que o malvado Gru teve no primeiro filme, o encontramos novamente, mas dessa vez muito ocupado bolando um plano infalível (ou nem tanto assim) para encontrar a receita perfeita para geleia, enquanto cuida delicadamente de suas três princesinhas. Em Meu Malvado Favorito 2 o mundo é novamente ameaçado pelos planos mirabolantes de um vilão e Gru é contratado para descobrir quem é esse vilão.


Eu não sei exatamente por onde começar a resenha desse filme... Mas começaremos pelo Gru, diferente do primeiro filme, o Gru encontra-se com algumas diferenças de quando fomos apresentados a ele, agora a sua maior preocupação não é dominar o mundo, roubar a lua ou algo assim, e sim dar uma vida boa para suas filhas adotivas, Agnes, Margo e Edith. A trama do filme está voltada para a questão dos relacionamentos. As garotas querem ter uma mãe, principalmente a pequena Agnes, enquanto a mais velha, Margo, começa a descobrir o primeiro amor.


E basicamente é isso a premissa do filme, o grande vilão de todo o filme na verdade não é o vilão em si que rouba a fórmula mágica (que eu não vou dizer o que faz, haha), mas sim enfrentar seus medos e descobrir o amor. A pequena Agnes garante algumas das muitas cenas engraçadas que tem durante todo o filme, enquanto todas as outras ficam por conta dos Minions (que eu simplesmente adoro).


Os Minions, que são desde o primeiro filme os pequenos ajudantes do Gru, neste segundo filme tem um destaque bem maior. Tendo direito até a algumas apresentações musicais, sendo que durante certas cenas são feitas algumas referências a Carmen Miranda.


O que posso dizer é que o filme é realmente bom, porém se for comparado ao primeiro, irá perder em muitos quesitos, mas é necessário que se entenda que o foco dos problemas nos dois filmes são diferentes e deve-se levar em conta que o Gru não poderia permanecer o mesmo sendo que se tornou pai.


Meu Malvado Favorito 2 faz bem o tipo de filme que você deve assistir para descontrair, numa manhã de domingo (que não passa nada que preste na TV) com toda a família. Acredito que seja uma ótima dica, e o único aviso que dou é: preparem-se para muitos sorrisos! E não esqueçam de verem os créditos do filme, pois tem uma chamada para um longa que irá ter somente dos Minions, já saí do cinema me perguntando como será.





Então, espero que tenham gostado. Agora me contem, vocês já assistiram ao filme? O que acharam?











-Visitem meu blog: Resenhas da Lua



10 comentários:

  1. PERFEITO, MAIS QUE PERFEITO <3

    MINIOS SÃO VIDAAAAA KKKKKK

    Amo demais esse desenho. E é incrível como eles conseguiram deixar o segundo filme melhor que o primeiro.

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse filme! Amo minions *-* Achei mais engraçado que o primeiro filme!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo na paz do nosso grandioso Deus? Já ouvi bastante sobre esse filme, tenho muita vontade de ver o 2, já vi o 1 e gostei bastante.
    Amei as fotos do filme no post.
    Beijocas! Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse filme,o primeiro vi mais de 10 vezes,ainda não consegui ver o segundo,mas estou desesperada para assistir!!!

    Adorei a resenha e mais ainda os minions terem mais participação nele!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ameiiiiiii esse filme *--* achei ainda mais fofo que o primeiro :D
    Amo MINIONS ^^

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Luna, eu não vi o primeiro filme ainda, mais quero ver os dois...
    Adorei sua resenha do filme..

    beijos mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Haaa Minions *------*
    Eu amei o filme, achei mais engraçado que o primeiro e me encontro como você, ansiosa pelo longa dos minions! *-*

    Té mais...
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luna eu vi o primeiro e adorei apesar de não ser ligada em animação. ainda não vi o segundo e talvez por conta dessa correria de Bienal , na veja. Enfim é mais uma animação ótimo transmitido muitas mensagens.

    ResponderExcluir
  9. ownnn amo os minios são tão fofos e engraçados - são um amor *---------*
    Estou louca pelos segundo filme, tenho certeza que é tão bom quanto o segundo ownn ownn quero um urso minions :3


    Beijos - da uma passada lá no meu blog *-*
    Gota d'explosão

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei o primeiro filme, e estou com muita vontade de conferir o segundo.
    Os Minions são uma fofura. Adoro!
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.