24 setembro 2013

{Happy Days} Rock In Sampa!!!



Hello!!

O post de hoje é especial... domingo dia 22/09 eu fui para Sampa com uns amigos para assistir ao show do Bon Jovi, com a abertura mais que especial do Nickelback. Vamos conferir?

 
"Não há nada melhor que realizar esses pequenos sonhos da nossa vida."

Então, quero dividir um pouco com vocês a emoção que foi estar lá...

Mas, nem tudo foi feito de emoção não... Imagina uma fila de mais de 40 mil pessoas, agora você atrás de todos eles... Pois é, eu vivi isso, e por incrível que pareça nem foi tão chato assim...

Tivemos um pequeno contratempo com a falta de organização do evento, pois havia poucas pessoas trabalhando o que gerava mais e mais filas para tudo, mas como o ditado diz: "Quem tá na chuva é para se molhar.”.

O show do Nickelback começou ás 18h30 em ponto. E nós ainda estávamos na fila. Aí todo mundo começou a correr e claro entrar em desespero porque ninguém queria perder o show, mas conseguimos entrar no fim da primeira música. Foi como mágica assim que a banda entrou no palco ninguém mais olhava carteirinha de estudante, ninguém mais revistava sua bolsa e ninguém mais se importava com nada. A galera só queria entrar e os seguranças já não podiam mais fazer nada para segurar as filas.




Mesmo o Chad Kroeger, confundindo São Paulo com o Rio de Janeiro eles fizeram um excelente show. Tocaram as músicas mais famosas e deixaram os fãs beeeeeeeeem felizes. Pra mim, só faltou tocar "Lullaby" para ser o Setlist dos Sonhos.

Fiz alguns videos para postar aqui pra vocês, mais eu não conseguia parar de cantar. Sorry!!

video

O show durou exatamente uma hora, mas valeu cada segundo. Até mesmo a chuva. Tudo foi ótimo, conseguimos nos sentir no Rock in Rio, já que até o fim do show ele continuou a nos chamar de Rio.

Ás 20h00 exatas o muso de todos os musos dos "Cinquentões" entra no palco e o estádio que não estava lotado na abertura, agora parecia não ter mais espaço para aquele tanto de gente.


 


Tô #chatiada, que eu nem quero falar sobre esse setlist agora. Mesmo porque o meu setlist dos sonhos seria muitíssimo diferente. Eu tinha um sonho de ver o show do Bon Jovi e ouvir ele cantar "These Days", mas esse sonhou não se realizou dessa vez. E olha que eu até pedi em um tweet para ele.                                                                                        

Foi um show bem animado, Jon até disse que o show de São Paulo estava melhor que no Rio de Janeiro e diferente do nosso querido Chad, ele falou Boa Noite São Paulo. Aí nos lembramos onde de estávamos.


Era muita emoção. Muita alegria. Mesmo com músicas das quais eu não escolheria para ouvir num show, valeu a pena. Não tem como não curtir. O público foi um dos melhores que eu já vi em show. Era fã de verdade mesmo, sabia todas as músicas, até aquelas que eu nunca ouvi na minha vida.


Aqui já era a metade do show... A galera enlouqueceu cantando "It's my life".

video

Acho que a parte mais bonita do show foi quando tocou "Livin on a prayer". O refrão foi tocado umas quatro vezes e só a galera cantando e vibrando de emoção. Já quando tocou "Wanted Dead Or Alive" o estádio todo "acendeu as luzes" e todas as almas se iluminaram naquele momento. 


Voltando a falar do setlist, "Always" também ficou de fora e eu não acho que toda a culpa seja do Jon, pois bem no fim de uma música para iniciar outra, começou uma tempestade e a galera não esperou por mais, simplesmente foram todos saindo o mais rápido possível do gramado e eu fiquei ali parada, quase desejando que ele fizesse um show particular só para mim.


video

Bom galera é isso... Espero que vocês gostem do post, tanto quanto eu gostei do show. Foram inesquecíveis e com certeza muito outros virão e espero poder dividir com vocês outra vez.


Bjinhoooooooos 

 -Visitem meu blog: Ironicamente Inusitado

10 comentários:

  1. Hummmm adorei seus vídeos, adoro o Nickelback, embora não ouça muito, quando escuto eu escuto com o coração..
    Já Bon Jovi, é tudo, Livin on a prayer é linda, maravilhosa..
    Adorei seu post Barbara..

    beijos mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila...

      www.ironicamenteinusitado.blogspot.com

      Excluir
  2. Oláaaaa
    Olha, não sou muito fã do cara, mas se ele vem a minha cidade eu ia correndo. hahahaha

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos
    @clicandolivros

    ResponderExcluir
  3. Eu vi todo o show do NickelBack no RiR no computador, e fiquei morrendo de vontade de ir ao show, você foi sortuda demais, o Chad só conseguiu me fazer ainda mais fã e ainda conquistou meu primo que eu nem sabia que iria gostar do tipo de música '-'
    BonJovi é incrivel mais eu nao consigo imaginar um show dele sem Always '-'

    Beijos da Lua!
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Chad é fodástico no palco...

      Excluir
  4. amo rock
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Adorei as fotos.
    Deve ser mesmo emocionante estar em show desses.
    Eu vi pelo Multishow e apesar de não ser fã do Bon Jovi curto algumas de suas músicas e Always é uma delas. Pena mesmo que não tocou.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bárbara.
    Nossa. imagino que deve ter sido um mega show: Bon Jovi mais Nickelback tudo de bom.
    Adoro.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Eu imagino sua emoção viu? KKK Ir no show de uma banda que gostamos não tem emoção parecida, na verdade não tem preço! Não curto muito Bon Jovi, mas eu iria pirar muito com Nickelback! *--*

    Beijinhos.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.