25 agosto 2013

{News} Linhagens - Uma Geração, Todas as Decisões (Eleonor Hertzog)



Olá leitores e blogueiros,
Vamos conhecer melhor sobre a autora e seu lançamento?



O Love Books é parceiro da Eleonor Hertzog, e já recebemos para leitura o seu primeiro livro, Cisne, da saga "Uma Geração, Todas as Decisões". Em breve resenha.

Sobre a Autora


Oi! Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!


Livros

Livro: Cisne - Uma Geração, Todas as Decisões
Autora: Eleonor Hertzog
Páginas: 832
Editora: Dracaena

No Skoob

Sinopse: Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro. Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos... Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, vêem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano! Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!




Livro: Linhagens - Uma Geração, Todas as Decisões
Autora: Eleonor Hertzog
Páginas: 700
Editora: LetraImpressa

No Skoob

Sinopse:  E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas? Laços se estreitam, conflitos irrompem. Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo. Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas. As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro. Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!





A autora lança dia 1° de Setembro, Linhagens, o segundo livro da saga "Uma Geração, Todas as Decisões". O lançamento será na Bienal do Rio de Janeiro, às 15 horas, no estande LetraImpressa / EraEclipse (Q29 – Pavilhão Verde). A autora ainda estará presente no mesmo estande do dia 30/08 à 08/09, para autografar seus livros. Além disso, estará presente também no estande da Editora Modo, no dia 04 de Setembro, às 17 horas e no dia 05 às 20 horas.

O livro Cisne foi o primeiro da saga, com mais de 800 páginas, foi um sucesso entre os leitores do país e Eleonor recebeu vários retornos de incentivo para continuar a saga. Sendo assim, Linhagens vem com 700 páginas de muita aventura para os amantes da história! Eleonor ainda não decidiu quantos livros a saga terá, mas ainda virá muitas aventuras pela frente!

Quem for para a Bienal, pode conferir o lançamento da autora e conhecê-la de pertinho e até comprar seus livros.



Para conhecer melhor sobre a autora e seus livros, acessem:




Uma pena eu não poder ir à Bienal, se fosse em São Paulo ficaria mais fácil e era uma grande chance de ir, mas ok, já superei, rsrs. E vocês, quem aí vai para a Bienal?






8 comentários:

  1. Solange, muito obrigada pela ajuda na divulgação!
    Beijos,
    Eleonor

    ResponderExcluir
  2. Ai, que legal que ela esta lançando outro livro!
    Tive vontade de ler o primeiro, mas me assustei com o tamanho do livro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem sabe me instigo para ler o segundo? Gosto mais da premissa dele!

    bjus, Sol!

    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi.

    Sério gostei muito desta capa, marcadores e bottons são todos lindos. Quero logo este livro. rsrsrrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sol, eu irei a Bienal \o/
    Já conhecia o trabalho da autora pelo livro Cisne, tenho vontade de ler e vou aguardar sua resenha!!
    E que capa linda a do livro novo heimm!!

    Tem resenha nova no Daily
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
    beijos Mila

    ResponderExcluir
  5. Que legal, não tinha visto esse lançamento ainda!
    Valeu pela dica ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Oi! Estou lendo Cisne e super ansiosa para ler Linhagens.
    Beijo!
    http://docesabordoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Poxa em nem vou pra bienal :S
    Mari
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu nem vou na Bienal, mas quem sabe um dia não terei os livros, né? Afinal a esperança é a ultima que morre. Sabe o que eu achei bem engraçado? Me senti mais atraida pelo segundo livro do que pelo primeiro. '-'
    Beijinhos,
    Marca Provisória.

    ResponderExcluir

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.