06 junho 2013

{Dica da Semana} Velozes & Furiosos 6 (Fast & Furious 6)



Olá pessoal,

Não sei se vocês acompanham os filmes da franquia Velozes e Furiosos, mais tenho quase certeza de que aqueles que acompanham desde o primeiro, nunca viram um final tão marcante quanto esse último.
Eu quero demais assistir ao Velozes e Furiosos 7, vai ter o Jason Statham ♥.





Ano: 2013
Gênero: Ação
Direção: Justin Lin (no comando da franquia desde Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio)
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Luke Evans, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Gina Carano, John Ortiz, Elsa Pataky

Sinopse: Desde o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro o que deixou o grupo com US$100 milhões, agora os “bandidos” estão espalhados pelo mundo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor Shaw (Luke Evans) tem a ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente. 





Algumas Curiosidades

*Distribuição: Universal Pictures

*Vin Diesel também é produtor do filme



Trilha Sonora

01 - We Own It (Fast & Furious) [feat. Wiz Khalifa]
02 - Ball (feat. Lil Wayne)
03 - Con Locura (feat. Jiggy Drama)
04 - HK Superstar (feat. Daniel Wu)
05 - Failbait (feat. Cypress Hill)
06 - Bada Bing
07 - Burst! (Bart B More Remix)
08 - Mister Chicken
09 - Roll It Up (Edited)
10 - Here We Go / Quasar (Hybrid Remix)
11 - Bandoleros (feat. Tego Calderón)
12 - Rest of My Life (feat. Usher & David Guetta)







EU ACHEI

Como sempre, claro que tem aquelas cenas que a gente manda o filme para a PQP, mas gente, é ação, não tem como não ter as cenas impossíveis da vida real. Eu achei o melhor de todos. A trilha sonora combinou total com as cenas. Tem algumas cenas engraçadas, tem uma leve pitada de romance protagonizado por Vin... o que da mais charme a cena. Achei a Michelle boa nesse filme, nos outros não exploraram tanto o potencial dela (minha opinião).

Fiquei triste pelo fim do meu muso oriental Sung Kang. Mas feliz pelo Statham. Muito feliz. Ansiosa demais agora.

Não deixem de assistir, para quem não gosta, lembrem-se das cenas de tiroteio, sempre são boas.










 -Visitem meu blog: Ironicamente Inusitado

4 comentários:

  1. Eu sou uma das que não curte muito estes filmes, mas sempre vale a pena conferir estes atores em ação. Vlw pela dica, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bah
    Apesar de não ser amante da velocidade eu amo está franquia e só não vi no cinema Desafio em Tóquio, que foi decepcionante.Depois daí a franquia cresceu tanto em qualidade, bem como em sucesso. O filme 6 foi mais que demais e já estou ansiosa pelo 7. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã da franquia. Confesso que vi apenas o primeiro e depois nem me liguei mais nos filmes que foram sendo lançados. E olha que o The Rock está nesse filme, e eu AMO esse fortão... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, eu também acompanho todos os filmes desde que lançou e estou doida para ver este, acho as músicas ótimas e o clima de aventura é delicioso... tenho meus personagens favoritos, mais a cada filme aparece um que me surpreende..

    Adorei o post
    Beijos Mila

    ResponderExcluir

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.