12 maio 2013

{TV Série} Revenge - Season 01, Episode 03/04/05



Olá leitores e blogueiros,

Estou atrasada nesta postagem, então farei 3 resenhas em uma só. Não se preocupem, pois vai ser uma breve análise dos três episódios passados.



Episódio #03

Neste episódio vimos que Emily/Amanda antes de chegar em Hamptons, pesquisou muito bem os segredos e passados de suas presas, para usar na hora certa. Isto prova o quanto ela já trabalhava em seu projeto de vingança antes de ir atrás das pessoas que derrubaram o seu pai, David. A vítima deste episódio foi um homem que se promoveu as custas de seu pai, Tom Kingsley, promotor do caso, que com isso acabou se tornando senador. Fiquei louca para saber como seria a sua queda.



Emily sempre diz que não precisa da ajuda de Nolan, mas ele sempre está ali apoiando-a de qualquer forma, tanto que ela cedeu e aceitou sua ajuda. A sua performance foi o ponto chave para a execução do plano. Para quem leu a primeira resenha da série, viu que comentei que desconfiava do Nolan, mas nesta altura do campeonato devo admitir que gosto muito da dinâmica dos dois.


Vimos também Victoria com seus instintos contra Emily, tentando descobrir o possível e o impossível da tal vizinha que agora é namorada de seu filho. Mas suas investidas sempre ficam pela metade ou não dão certo, pois Emily/Amanda não se deixaria ser pega por tão pouco, ou deixaria?


Outro que apareceu na história como quem não quer nada é um amigo do Daniel, o Tyler Barrol. Não fui com a cara dele, muito estranho e deixou uma impressão ruim ao meu ver.

 “Confiança é um luxo que não me permito ter.”



Episódio #04

Pelo que entendi, todos os episódios vão ser em torno de derrubar alguém da tão famosa lista de vingança. Não é mais surpresa, então logo você fica sabendo qual será a próxima vítima. A deste episódio é uma terapeuta, que "cuidou" da pequena Amanda no reformatório, que com o auxílio da Victoria e uns favorzinhos a parte, pôde se tornar uma grande médica na área. Mas as consequências de Emily sempre caem diretamente na rainha de gelo, que agora tem certeza de que existe algo acontecendo.


A cada episódio, e ainda mais nesse, fiquei com uma pulga atrás da orelha. Pelo que sabemos até o exato momento, é que Victoria foi capaz de ajudar a forjar provas contra o antigo amante, pai de Amanda/Emily, o David, só que ela aparece em seus flashbacks apaixonada por ele e em alguns momentos até saudades desta época ela sente. Fiquei super confusa. Qual é a dessa Victoria? Será que ela é tão má assim como a Emily nos mostra?


Saindo um pouco do foco de vingança, vimos uma aproximação com Jack, pelo pouco que rolou na cena, ficou na cara que Emily está balançada por ele. É até impossível não ficar, pois ele gravou o nome da Amanda em seu barco, cuidou de seu cachorro e nunca esqueceu dela. Mas por outro lado, seu foco continua sendo o filho de Victoria, Daniel. Sinceramente não sei onde ela quer chegar com este relacionamento.



Episódio #05

Quem lembra de Lydia Davis? Que no primeiro episodio foi eliminada, quando sua mascara caiu e a Victoria viu que sua melhor amiga tinha a traído. Lembraram? Pois bem, Lydia retornar aos Hamptons e esta convicta que terá sua vida de volta e que Victoria Grayson perdoara suas traições, numa boa. Mas a sua primeira visita não foi para a rainha do gelo e sim para Emily, onde insinuou coisas. Lydia quis sua vingança, mas escolheu a inimiga errada.


Ao decorrer do episodio, vamos tendo o prazer em assistir Emily, se deliciando ao torturar Victoria, em uma festa quando citaram o nome da fundação pelo qual ela seria homenageada. Uma coisa que consome a Victoria Grayson, é culpa. Por todas as vidas que foram tiradas na queda do avião e pelo David.

Fiquei preocupada em saber que existem rastros deixados por Amanda Clark em 2003. E essa foi a deixa que Lydia encontrou para derrubar Amanda e ser perdoada por Victoria. Mas como sempre Nolan Ross entra em ação, ficou evidente que ela precisa de alguém e seu sócio é a pessoa certa para esse serviço.


E com tudo isso, Lydia saiu muito mal dessa. Como que uma pessoa volta para conquistar o que perdeu, mas não esta preparada para o ataque?

 “Na vingança, assim como na vida, cada ação tem uma reação equivalente e oposta.”



E aí, estão curtindo a série leitores?




14 comentários:

  1. tudo bem, mas infelizmente pra mim esta série não emplacou =(

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOO esse seriado cada cap. uma Surprise!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Muito legal saber um pouco mais sobre a série..
    Queria poder assistir todos os atrasados.
    beijos Mila

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu assisti alguns episódios desta série, mas não sei porque, ela não me cativou. Não consegui me conectar e por isso não acompanho. Ótima resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. A primeira temporada com certeza é a minha favorita, mas acho que a Emily foi perdendo o propósito ao longo dos episódios. Ela não quer só vingar o pai. Ela quer fazer a própria dor passar, e isso ela só vai conseguir quando deixar a vingança de lado... Mas estou ligada... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu vi alguns episódios e gostei bastante...

    adoro suas resenhas do episódios!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Revenge é meio novela mexicana, não é?
    Eu assisti alguns, mas foi uma série que não me pegou!

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Definitivamente Revenge não me pegou. Meu marido fala que é muito dificil assistir tv comigo, não é todo tipo de programação que eu gosto e Emily não caiu nas minhas graças. Mas para quem gosta... é um bom seriado. bju
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Solange!
    Sou muito azarado, pq nunca consigo pegar uma série desde o comecinho rsrsrs
    Essa foi igual, não consegui o primeiro ep ai nao vejo como queria :c
    Mas vou baixar pela internet \o/ otima resenha!!! Essa serie tem conquistado muitos fãs, parece ser ótima
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A segunda temporada é melhor ainda! :)
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Essa série é ótima!
    Estou no meio da 2º temporada e amando.
    Ótima dica!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  13. Eu juro que tentei assistir Revenge, vi os dois primeiros episódios e não me ganhou, então eu desisti. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  14. amoooo essa série. Já vi toda a 1a temporada, e estou vendo agora a 2a temporada e amando!!

    http://www.lostgirlygirl.com


    bjos

    ResponderExcluir

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.