24 abril 2013

{TV Série} Revenge - Season 01, Episode 02



Olá leitores e blogueiros,

Vamos conferir a resenha do 2º episódio de Revenge?
Quem assistiu aí levanta a mão o/.



Conhecemos melhor o passado trágico de Amanda Clarke, onde só tinha 8 anos. Um pedaço dessa história já foi mais ou menos esclarecida, ainda tenho minhas dúvidas sobre o que levou a tudo isso. O que sabemos é que o plano de conspiração começou com várias mortes, mais precisamente com 270 passageiros do voo 197, no dia 23 de março de 1995. A queda do avião foi ligada a um ato terrorista, segundo as informações da época dadas por Conrad Grayson, tudo foi obra de David Clarke.



Com tudo isso, Amanda passou 10 anos longe de tudo e de todos, onde acreditava que seu pai era um assassino. Ao morrer, David Clarke deixa aos cuidados de Nolan uma caixa, onde precisamente tem todos os dados e caminhos percorridos pelos seus traidores e esclarecimentos de que ele é inocente e foi vítima disso tudo. Em um último trecho, David pede que Amanda perdoe essas pessoas, mas ela resolve seguir um caminho diferente. Como ela própria diz:

"Essa não é uma história sobre perdão."



O episódio que foi ao ar neste domingo, 21 de Abril, nos leva à 12 semanas antes do ocorrido. Quem assistiu o primeiro episódio, sabe do que estou falando, mas quem ainda não viu, sugiro que assista para entender melhor.

Vimos suas estratégias para se aproximar de Daniel,  filho de Victoria, não só dele como também de Bill, um homem que foi muito próximo de David, tanto, a ponto de Amanda chamá-lo de Tio Bill. Em seus flashs de memória, podemos entender melhor sobre o tal homem e qual foi sua posição no plano. Bill é um investidor. Como que Emily irá lidar com isso? É ai que vimos ela em ação de verdade e com o seu dom de manipulação, fora que sua cara de ingênua e boa moça é a tacada final em seus planos. Percebi que ela conhece muito bem suas presas, mas as suas tacadas para derrubá-las são todas no improviso e na força da emoção.



Por outro lado, Victoria está de olhos bem abertos para a nova vizinha. Que nos últimos dias só tem dado o ar da graça em seus eventos. Victoria sente que a algo de errado com Emily e não vai sossegar em quanto não descobrir.

Em seus episódios não temos só cenas de vingança, temos também a parte do romance. Pois a única ligação boa de Amanda com o passado, é com o seu cachorro Sam e o Jack, que por mais que ele não saiba quem ela é, existe uma química muito grande entre os dois.



E o fofo do Daniel? Um personagem carismático, onde em seu passado teve consequências negativas, mas que está decidido em tornar-se uma pessoa boa.

Enfim, este episódio só me mostrou que Amanda/Emily não tem mesmo nada a perder.

"Confiar é muito difícil, seja achar a pessoa certa em quem confiar ou confiar que a pessoa certa fará a coisa errada, mas confiar seu coração é o maior risco de todos. No fundo a única pessoa em quem podemos realmente confiar é em nós mesmos."





Gostaram do episódio? Comentem!



5 comentários:

  1. ja faz tempo que quero ver o seriado, mas nunca assisti e nao curto assisti dublado hashusuh senao estaria assistindo na globo

    ResponderExcluir
  2. a Relação que Emily vai construindo ao longo desse episódio, mostra o quanto ela está preparada para vingança. É sensacional!

    ResponderExcluir
  3. Tenho que parar para ver esse seriado, só vejo elogios..

    beijos

    ResponderExcluir
  4. To começando a assistir e estou adorando, é muito legal mesmo.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu n~eo assisti nada de Revenge? Não sei, mas ele nao me chamou atenção, já até tentei mas não me pegou. Talvez eu de uma segunda chance a ela, vamos ver... bjoks
    Eykler

    ResponderExcluir

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.