06 outubro 2012

[ Parceria ] Vanessa Martinelli

Ola leitores e blogueiros,
volto a repetir que semana passada andei ocupada e por isso muitos posts não foram ao ar, por isso estou atualizando as coisas por aqui. Faz um tempinho que o Love Books fechou parceria com a autora Vanessa Martinelli e até já recebi o livro, que irei postar amanhã a caixinha de correio. Amigos Inimigos é o 1º livro da autora, que temos que ler o livro como se tivéssemos 12 - 13 anos de idade, pois a Vanessa fez esse livro pensando na filha que esta entrando na adolescência. Estou curiosa para saber como é a historia. Breve resenha.




Amigos Inimigos
Vanessa Matinelli
Editora: Novos Talentos
Pág.: 104
No Skoob

Sinopse: Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo? 



Meu nome é Vanessa Martinelli Levandowski (ficou meio grande, então virou Vanessa ML, mesmo!), tenho 32 anos. Sou psicóloga em Joinville (SC), casada e tenho uma filha linda de três anos.
Amigos Inimigos” é meu primeiro livro juvenil e trata da história de Maria e Jack, dois adolescentes que eram grandes amigos na infância, mas hoje não se suportam!

Sou uma psicóloga que adora escrever! Meu primeiro livro, "AMIGOS INIMIGOS", foi publicado em 2012 pela editora Novo Século.





E você? Já teve um amigo-inimigo?


3 comentários:

  1. parabens pela parceria :) quero ler a resenha do livro viu

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    A história parece ser legal, mas não sei se leria, pois não tenho essa idade. Acho que as minhas primas mais novas vão adorar a história. xD

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou muito interessada neste livro e fico feliz com sua parceria. Sucesso ao blog e a autora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.