22 outubro 2012

[ Parceria ] Valdir O. Ferreira

Ola leitores e blogueiros,
como já disse para vocês no post anterior fiquei sem net por 3 dias O.O isso foi quase o fim para mim. kkkk. Muitas coisas pendentes por aqui. Essa parceria já faz um tempinho que fechei, até já recebi o livro e logo logo vem resenha.
Me perguntaram o que achei da capa do livro. Disse, que pela capa a historia era relacionada a fruta amora, com fazendas e coisa e tal. Mas lendo a sinopse percebi que se tratava de uma historia completamente diferente do que pensei. Adoro livros que me deixam curiosa para saber o que vai acontecer e que coloque perguntas em questão pois lendo o livro teremos as revelações. Enfim estou louca para ler este livro e vale ressaltar que é lançamento da Modo Editora. Segue ai embaixo um pouco sobre a obra e autor.


Sobre o autor:
Valdir O. Ferreira. Nasceu em 15 de novembro de 1954. Mora em Cambuí, Minas Gerais. Funcionário Público Municipal (cirurgião dentista), atualmente cursa Letras (inglês) em EaD pela Universidade Federal de Lavras e Reabilitação de dependentes Químicos pelo Instituto federal do Paraná. Nas horas vagas, escreve romances, contos e peças de teatro. Autor de três livros: Apanhando Amoras (romance) publicado pela Modo Editora, Voz do vento(romance) e Estanho Embora Intimo (conto) pelo Clube de Autores.

Apanhando Amoras
Valdir O. Ferreira
Editora: Modo Editora 
Pág.: 280
No Skoob


Sinopse: Clarisse, uma jovem sem maldade, aos 16 anos se apaixona profunda e prematuramente por Marcelo, um moço da cidade e, por puro capricho, decide seduzi-la. Eduardo, um psiquiatra angustiado por conflitos profissionais e conjugais, será uma peça importante no desenlace da estória de Clarisse mesmo sem conhecê-la. Atormentado por visões e sonhos onde vê a jovem com um bebê, tentando se jogar de uma ponte... Acredita conseguir mudar o destino de Clarice, empreendendo uma jornada em busca de informações sobre sua real existência, ao mesmo tempo em que tenta dar sentido a sua própria vida. Até que ponto a estória de Clarisse é real para Eduardo? Conseguirá ele salvá-la de seu destino ou tudo não passa de um simples pesadelo? 



Preciso falar mais alguma coisa? Só que se delicie com este livro. Breve resenha.


4 comentários:

  1. Olha só, adorei a capa, a história
    parabéns pela parceria,
    espero a resenha, pois fiquei muito interessada no livro
    Beijos

    http://vdsweetlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ler esse livro.
    Fiquei encantada com a sinopse.
    Li o prólogo e fiquei com mais vontade ainda hehe
    Parabéns pela parceria.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, A capa parece que opoderia acontecer algo numa fazenda de amoras mesmo. hehe

    Nossa adorei esse livro!!! A Sinopse, já da até vontade de ler!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Oie
    parabens pela parceria
    adorei a capa do livro
    quero ler!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.