27 outubro 2012

[ Parceria ] com o autor Bruno Godoi

Ola leitores e blogueiros,
hoje trago para vocês mais uma parceria com o autor Bruno Godoi. Mas primeiramente gostaria de agradecer a Irinia do blog Livros eu quero ler sempre, que me indicou o Bruno. Se não fosse por ela, não teria conhecido o trabalho e o passo-a-passo deste livro que tem um pouco de tudo, romance policial, drama psicológico, suspense sobrenatural. Para saber mais segue ai em baixo um pouco sobre o autor e a sua obra.

Uma trilogia chamada de O Grito Vermelho com o seu primeiro volume A Sinfonia da Morte que será lançado em Janeiro de 2013 pela editora Novo Século. A historia se passa na década de 1960, onde um depressivo policial parisiense chamado Louis Simon é enviado a Mongólia para investigar 12 mortes brutais. Ele terá a ajuda de Antoní Kazarras.

O Grito Vermelho: A Sinfonia da Morte
Bruno Godoi
Editora: Novo Século
Pág.: 300

Sinopse: Marcado por pesadelos e lembranças do passado, Louis Simon, um melancólico e depressivo policial parisiense, é enviado ao norte da Mongólia para investigar a morte brutal de 12 pessoas encontradas com os crânios estourados “de dentro para fora”. Com a ajuda de Antoní Kazarras, um padre exorcista a serviço do Vaticano, Simon trilhará seus primeiros passos ao encontro de seus maiores temores e medos... Sua própria alma. Conspirações governamentais, segredos militares, assassinos silenciosos, inimigos misteriosos e acontecimentos sobrenaturais, tentarão arrastar o policial e o padre de seus caminhos da retidão, e abrirão as portas para o mal que consome o coração dos homens... E ainda, afastarão Louis Simon de sua maior busca: Sua redenção. O Grito Vermelho: O lamento silencioso da alma...

 Sobre o Autor:


Bruno Leonardo de Godoi e Silva nasceu em Divinópolis, Minas Gerais, em 14 de julho de 1980. Serviu por quatro anos nas fileiras do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (10° BBM – Divinópolis) e graduado em Engenharia Civil pela FUNEDI/UEMG. Cristão, católico, apaixonado por simbolismos religiosos, e um amante das Letras, apresenta suas primeiras incógnitas para as equações das palavras.


O Bruno da as ideias as ilustrações que são referentes ao livro O Grito Vermelho e o Vinicius Cesar desenha. Tenho vários amigos que fazem esses tipos de trabalhos e adoro, sou suspeita a fala. Mas simplesmente adorei os desenhos que o Vinicius Cesar fez, cada um com sua particularidade em resumo de sua obra.
São vários desenhos, cada um mais lindo e interessante que o outro. Mas escolhi esses dois. Um pequeno ateliê pra criação do Grito Vermelho.


Ficou querendo conhecer mais a obra? 


Ficou mais curioso, não perca tempo e visite o facebook do O Grito Vermelho, lá você encontra promoções do livro, mais desenhos, diversas curiosidades e novidades.


8 comentários:

  1. Parece livros ótimos! Eu quero ver é a resenha deles! heim!!!
    Parabens pela parceria!
    bjs
    Blog Leitura de Ouro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria :) Tem um selo no meu blog para você linda :)

    Beijos, http://saindodarealidadel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei muito interessada com a obra do autor! Parece bem interessante. Sou louca por livros policiais.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito bom o post. Adorei. :-) E espero que tds vcs gostem bastante do livro... Tá chegando, vamos aguardar. :-)

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou muito bom o seu post querida! Muito bom mesmo! Parabéns. Ah esse livro pra mim é uma descoberta kkkkk.
    Porque adoro livros assim, tanto que estou acompanhando dexter, adoro sobrenatural.

    Obrigada por mencionar meu blog no post! E parabéns para nós ne? hehe bjooooooos

    ResponderExcluir
  6. Demorei a retribuir a visita, mas tô aqui. rs!
    Esse autor eu não conhecia... achei bem interessante! Parabéns pela parceria! ^^
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Parabéns pela parceria

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.