18 setembro 2012

[ Parceria ] Com a autora Mirella Ferraz

Ola blogueiros e leitores,
Fiquei muitooo feliz com a noticia que o Love Books recebeu. Já estava namorando de longe esse livro, porque adoro historias de sereias. E pensei comigo, porque não  mandar um email para a autora? A Mirella Ferraz foi muito atenciosa e simpática. E fechamos parceria. O Love Books sente prazer em fechar parcerias com os autores, assim nos blogueiros incentivamos a leitura nacional. Muito gratificante saber que existem bons autores espalhados por esse Brasil a fora. Segue a baixo um pouco sobre a Mirella Ferraz.


Mirella Ferraz nasceu em São Paulo e desde muito nova teve contato com as artes. Formou-se em balé e também atua como professora de dança do ventre. Tem paixão pela escrita e, ainda criança, já se aventurava na redação de contos e poesias. Aliando seu interesse pela literatura à imensa fascinação que sempre teve pelas sereias, começou a escrever sobre esse tema fantástico. É autora do livro "Sereias - O Segredo das Águas" e já começou a escrever seu segundo livro, tendo como tema, é claro, as sereias.
A autora é formada também em Gestão Ambiental e trabalhou na pesquisa e conservação de cetáceos em PE, SP e BA. Nesse viés ambiental, sempre foi contundente. É vegetariana desde os 8 anos de idade e trava fortes embates para defender os animais.
Atualmente vive em Pirassununga com seu marido e seus 12 bichos de estimação.



Sereias - O Segredo das Águas
Autora: Mirella Ferraz
Editora: Novos Talentos - Novo Século
Pág.: 240
Sinopse: “E então aconteceu... a mágica chegou... e não existiam pernas e pés ali, mas sim um manto de escamas com mil tons de anil, verde e dourado. Uma cauda de peixe... uma cauda de sereia!” Neste romance encantador, urdido a sal e água, é narrada a emocionante história de Coral, uma garota de aparência exótica, que nasceu envolta em mistérios sobrenaturais e com um estranho fascínio pela água. Poderá ela, com a ajuda do apaixonado Marcelo, desvendar todos os enigmas que cercam a sua vida? Conseguirá sua mãe, Marina, afastá-la de um destino que, para ela, parece apavorante, mas que constantemente se revela inexorável? Qual preço você estaria disposto a pagar para ajudar seu grande amor? Com uma narrativa dinâmica e empolgante, o leitor viajará pelo mundo de uma das mais fascinantes figuras lendárias, e presentes, de todos os tempos: a sereia. E verá que, muitas vezes, as lendas são mais reais e estão bem mais próximas de nós do que imaginamos. Venha desvendar o que se esconde nos mares... “Fiquem então em silêncio e apurem seus ouvidos, porque podem ser agraciados com um canto vindo das ondas... por um canto de sereia...”. 


Bom é isso pessoal.
Segue, curti, coloca na lista de leitura. Vale a pena ler Sereias O Segredo das Águas.



4 comentários:

  1. Ela mora na minha cidadeee!
    Eu não sabia!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoreiiiiiii!!!
    se quiser conhecer o meu blog tbm
    www.priscilafantini.blogspot.com.br
    estou de seguindo ;)

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. oie flor

    parabens pela parceria
    tbm sou parceira dela.
    essa capa de sereias ficou a coisa mais lindaaaa
    irei ler em breve

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria!! Tudo de bom!
    ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.