20 setembro 2012

[ Parceria ] Adriana Vargas

Ola leitores e blogueiros,
Hoje novamente venho postar sobre outra parceria que o Love Books conseguiu com a autora Adriana Vargas. Felicidades ao cubo, né pessoas. Muito feliz de ter conseguido essas parcerias essa semana. Estou louca para ler os livros da Adriana Vargas, são ótimos. Segue ai embaixo um pouco dos livros e da autora.


Nascida em 27 de dezembro em Anápolis, Goiás, veio para Mato Grosso do sul ainda pequena. Começou a escrever desde que aprendeu a ler, pois seus pais compravam enciclopédias infantis ilustradas para incentivar seu gosto pela leitura, enquanto as crianças brincavam no quintal.
Imaginava histórias que nunca viveu e as passava para o papel. Esses escritos, porém, eram escondidos debaixo do colchão. Ao serem revelados, venceu o seu primeiro concurso literário aos oito anos de idade, representando seu estado em nível nacional, o que lhe deu a segunda colocação no Concurso Mirim, realizado em 1978. Aos treze anos escreveu seu primeiro romance.
No ano de 2000 entrou para a Academia de Direito pela Universidade UCDB, sendo uma das alunas mais aplicadas do curso. Apaixonada por leitura filosófica, procurava por obras de autores como Platão e Hanna Arendt. Encantou-se com os Iluministas e as histórias das antigas civilizações. Participou de projetos, como o incentivo às cooperativas.


O Voo da Estirpe
Adriana Vargas
Editora: Modo
Pág.: 233
No Skoob
Sinopse:  Um encontro entre a vida e a morte, e entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a fazer sentido... Clarice, solitária e questionadora, conhece Klaus através de um pesadelo. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.

O Oitavo Pecado
Adriana Vargas
Editora: Modo
Pág.: 244
No Skoob
Sinopse: Livro ganhador do Prêmio INTERARTE como um dos cinco melhores romances de 2012. Prêmio reconhecido na França, Chile e Áustria. O que se faria por amor? Um anjo caído em busca de seu grande amor... Alguém terá que pagar por isso... Somente o mais forte sobreviverá. Henaph nasceu com a missão de guardar o Jardim, porém, ao se deparar com o seu Mestre de ensinamentos, Deus Hermes, que a prepararia para a sua missão, abdicou de tudo, até mesmo de sua imortalidade para viver este grande amor, cometendo o Oitavo Pecado, em nome de uma paixão, porém, ao conhecer Minos, o rei de Creta, se envolve em um instigante triângulo amoroso; nas malhas de uma paixão proibida, que a obrigará a fazer uma escolha entre o verdadeiro amor, ou volta da imortalidade. Entre a missão e a paixão, Henaph precisará fazer uma escolha... O que ela escolherá? Disponível neste link: http://modoeditora.com.br/loja/o-oitavo-pecado

O Segredo de Eva
Adriana Vargas
Editora: Modo
Pág.: 210
No Skoob
Sinopse: A personagem, em um monólogo interior, descobre o mundo em que vive, desvendando através de si, os mistérios sobre o amor que sente, protegendo o nome do amado em um codinome: “segredo” . Uma obra dedicada a todos os amantes incondicionais da literatura; escrita que persegue os passos do estilo literário “claricence”, pelo modo intenso, ofegante e degenerado. Aos que ousam...








Próximo Lançamento

Sinopse: Somente algo poderia libertá-la – o amor!
Década de 60 - rock in roll, revoluções e um amor impossível – Analy se apaixona por Vidal, locutor de rádio e militante rebelde, em meio às crises políticas que assolavam a Espanha durante a ditadura franquista, porém, ela não esperava que sua família, guardasse um segredo tão maligno, capaz de separá-la definitivamente de seu grande amor. Consequências de um passado tenebroso, vinganças sombrias, vozes, visões e uma maldição cigana – são os ingredientes que nortearão esta obra, do começo ao fim. Somente o mais forte vencerá num cenário de lutas, sangue, perdas, mistérios e o sobrenatural.

O livro será publicado pela editora MODO/2013 e lançado na Bienal do RJ.

E ai, curtiram?




2 comentários:

  1. Oi, Solange.

    Que parceria maravilhosa! Tenho a maior vontade de ler O Voo da Estirpe. =)

    Ah, peguei seu link no Skoob, viu? Deixei um recadinho sobre o sorteio que está rolando em meu blog.

    Beijinhos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  2. Oie

    parabens pela parceria!
    tbm sou parceira dela ;-)

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.