29 agosto 2012

[ Resenha ] Fallen

Título: Fallen
Autor(a): Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas:  401
No Skoob

Sinopse:  Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.




Faz um tempinho que comecei a ler este livro e acabei demorando muito para termina-lo. Um dos motivos foi que no começo do livro a historia não me prendeu muito e o outro é que vivia sem tempo de pega-lo e tentar termina-lo. Mas semana passada vi que indas e vindas de leitura de Fallen, percebi que já estava no meio e porque não se dedicar mais. A partir dai é que começaram a surgir coisas e situações muito legais, confesso que fiquei presa a leitura, pra saber o que ia acontecer a cada capitulo.

A historia começa com a personagem chamada Luce Price indo para uma escola chamada Sword & Cross, que é um reformatório, depois da morte de seu amigo. Por suspeitarem que ela esta envolvida na morte dele. Chegando no reformatorio Luce percebe que perdeu tudo que tinha, só poderá ver sua família nos feriados e só ira fazer 1 ligação por semana.

Ao conhecer melhor a escola e conversar com algumas pessoas, Luce começa a se acostumar com a nova rotina. É quando ela se apaixona por Daniel, que logo ignora ela o tempo todo, mas Luce sente que conhece Daniel de algum lugar. Ela também desperta algo por Cam que ao contrario de Daniel é atencioso e prestativo com Luce.

Luce ver sombras e ela associa isso a algo de ruim que ira acontecer, fazendo com que ela fique com medo das consequencias. Na Sword & Cross Luce conhece pessoas integrante e misteriosas, que ao decorrer da historia ficaremos cientes quem cada um é.

Luce fica muito amiga de Peen, onde conhece muito bem a Sword & Cross. A parti dai começa as suas aventuras e descobertas. É a aparte que o livro fica interessante.

Lendo o livro todo percebi que a autora não quis entregar tudo nos primeiros capítulos, assim fazendo com que vocês se faça um monte de perguntas e só entregando a historia e tirando todas as nossas duvidas, nós capítulos finais. Fallen é um livro diferente dos outros que estava acostumada a ler de anjos. Lembra um pouco Sussurro, mas a narração é diferente. Recomendo vocês leitores a embarcar nesta viagem e ficarem cheios de perguntas.





9 comentários:

  1. Comecei esse livro há algum tempo e ainda não terminei, por pura falta de tempo também. Acho que vou me inspirar no seu exemplo e voltar à leitura. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esse livro em muitas livrarias e vi muita gente elogiando! A história parece ser realmente interessante. Mas nunca tinha lido que o começo era mais monótono... Pelo menos agora, quando resolver ler, já vou me preparar para saber o que tem de legal no final!

    ResponderExcluir
  3. Uma amiga minha tem esse livro e ela super recomendou ele... Mas por pura falta de tempo eu ainda não consegui lê-lo, mas estou louca por ele, pegue que POR ENQUANTO ele está ainda na minha lista de desejados... Mas quem sabe eu não ganhe ele em um sorteio né? kkk ...
    Bem, adorei a resenha e com certeza irei lê-lo...
    Parabéns pelo blog...

    Beijos, Giovana

    ResponderExcluir
  4. Eu já li esse livro! e é exatamente como você disse :D
    eu gostei bastante e vou continuar a série.
    Você conseguiu resenhá-lo muito bem, parabéns!

    Beijos, Lê
    palaciodelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou com muita vontade de ler esse livro, a sua resenha me deixou super curiosa

    ResponderExcluir
  6. to doida pra ler esse livro, parece incrivel :D

    ResponderExcluir
  7. Estou encantada *______*

    Será que só eu sinto um frio no estomago que sobe até o pescoço de tanta ansiedade que fiquei com essa resenha ?
    Eu fico sempre me recusando a ler resenhas pois sei que vou me apaixar e aumentar a minha já gigantesca lista de livros a ler.
    Mas foi impossível resistir e essa capa é poderosa pra chamar atenção.

    ResponderExcluir
  8. Eu ja viciei nessa saga, é perfeita, e sua resenha esta maravilhosa parabens ^^

    ResponderExcluir
  9. Amei esse livro. Uma das séries angelicais que eu mais gosto. Adoro romance. Beijos e parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.