18 julho 2012

[ Resenha ] O espetacular Homem-Aranha

Elenco:  Andrew Garfield, Emma Stone, Martin Sheen, Rhys Ifans, Sally Field, Denis Leary, Chris Zylka, C. Thomas Howell, Campbell Scott, Julianne Nicholson, Annie Parisse, Irrfan Khan, Stan Lee, Amber Stevens.
Direção:  Marc Webber
Gênero: Ação
Duração:  90 min
Orçamento:  US$ 220 milhões
Estreia:  6 de Julho de 2012
Sinopse:  O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.



 ~> O Espetacular Homem-Aranha.

Neste domingo dia  15 fui ao cinema assistir a nova versão do Homem-Aranha. Estava super curiosa, para saber quais seriam as mudanças que teria no filme que já estava dando o que falar.
Peguei a opção de assistir em 3D, porque pelo trailer teria varias cenas de ação. Enfim, tiver que pegar a ultima seção pois o Shopping estava lotado e uma fila enorme para o cinema. rsrsrs Mas ainda bem que ainda havia bilhete.

Antes de mais nada, devemos lembrar que o primeiro filme da trilogia “antiga” do Homem-Aranha foi lançado há apenas 10 anos, em maio de 2002. Pode parecer muito tempo, mas não é: quem assistiu ao filme certamente ainda consegue se lembrar de boa parte dele.

Nesta versão nova, o filme começa mostrando como Peter vai morar com seus tios Ben e May. As cenas vem com um  visual mas atual dos fatos.
As proximas cenas são de Peter já adulto na escola meio descolado andando de skate e com sua primeira paixão chamada de Gwen Stacy.

Ao decorrer do filme varias situações são novas e outras mudadas. Como por exemplo a morte de tio Ben, como ele foi picado. E outras situações inusitadas e bem engraçadas nesta verção nova nos mostra. 

 O visual dos personagem estão mais  elaborados, as cenas são mais animadas, que você se prende do começo ao fim, sempre esperando a proxima cena.

Peter procura o Dr. Curt Connors para saber mais sobre os seus pais. Mas nem tudo é esclarecido neste filme. Talvez saberemos de tudo no proximo filme que será lançado em 2014. O ator Andrew Garfield assinou contrato para os 3 filmes do Homem-Aranha.

Não posso contar mais, para vocês ficarem com vontade de assistir.


E para as meninas, achei o ator muitooo fofo, varias cenas bem legais. Vale a pena assistir o Espetacular Homem-Aranha. Recomendo.





Gostinho de Quero Mais:




Um comentário:

  1. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei muito o seu blog! Muito fofo, como você!
    Estarei comentando seus post!
    E aguardando mais post lindos como este.
    Valeu muito a pena dar uma passadinha aqui no seu cantinho.
    Seguindo, me segue também?
    Obrigada!!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.