18 junho 2012

Trechos de Livros da Modo Editora

Para vocês leitores, ficarem com muita vontade de ler, vou postar a sinopse de alguns livros da Modo Editora que estão bombando e o link pra vocês conferirem um pedacinho do livro.

Título: O Príncipe da Paz
Autor(a): Yury Lima
Editora: Modo Editora

Sinopse: Após o fim da guerra, o Reino de Salém encontrou a paz e foi nesse período que o príncipe Emanuel se apaixonou por uma camponesa chamada Ester. Porém, não contava com a terrível vingança do Imperador Dragom que captura a mulher amada. Isto leva Emanuel viver assustadoras aventuras em florestas com animais falantes, lutar contra criaturas engenhosas, seres demoníacos e uma série de desafios que o levará até as últimas consequências para destruir a maldade do imperador das trevas e trazer a paz aos filhos de Salém. Uma saga do bem contra o mal. Tudo poderá acontecer quando o amor e o senso de justiça, guia a espada de um homem. Será que Emanuel conseguirá sobreviver para desfrutar da paz tão esperada?

Trecho do Livro confira aqui.

Sobre o autor:




Nasci em 05 de dezembro de 1985 na cidade de Itabuna, no interior da Bahia. Desde pequeno sempre gostei de ler e de escrever pequenos contos e histórias. Escrevi meus dois primeiros livros na adolescência, mas infelizmente ambos se perderam.
Sou formado em Psicologia e hoje vivo em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste bahiano.








Título: Os Filhos do Tempo
Autor(a): Chaiene Barboza
Editora: Modo Editora

Sinopse:  Esta é a história de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os “Filhos do Tempo”. Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre à vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousará a tanto?

 Trecho do Livro confira aqui.

Sobre o autor:



Cirurgião-Dentista – Pós-Graduação em Ortodontia – Pós-Graduação em Gestão e Marketing.
Começou a me interessar por literatura desde criança, pois teve ótimos professores de português que sempre escolhiam bons livros para a leitura mensal, em seguida, pediam que elaborasse uma reescritura que estimulava o aprendizado. Começou a escrever o livro Os Filhos do Tempo, depois de muitas conversas que aconteciam entre amigos e familiares nos fins de semana, onde expunham as ideias. Assim, a vontade de escrever e expor suas ideias fez com adentrasse no mundo literário.





Título:O Reino de Mira
Autor(a): Mateus Lins 
Editora: Modo Editora

Sinopse: Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro. A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.





 Trecho do Livro confira aqui.


Sobre o autor:



Mateus Rodrigues Lins nasceu ao soar da décima segunda badalada da chuvosa meia-noite do dia 26 de abril de 1995.
Um apreciador de esportes, mas que começou a se dedicar a literatura aos oito anos. Aos treze termina de escrever seu primeiro livro e aos dezesseis lança O Reino de Mira, oficializando sua carreira de escritor.
Integrante da Acade7 (academia de letras do Colégio 7 de Setembro), ele se dedica ao caminho literário. Atualmente é estudante, criador e administrador do blog Curioso Inovador.






  
Título: Sol em minha Noite
Autor(a): Faah Bastos 
Editora: Modo Editora

Sinopse:  Helena torna-se depressiva após uma perda irreparável em sua família, e a única coisa que mantém os seus dias suportáveis, são as cartas que troca com Orfeu, um rapaz que ela não conhece pessoalmente. Movida pelo desespero, tenta o suicídio no riacho que costumava frequentar com o pai, porém um misterioso rapaz, – Rafael, de 19 anos um rebelde que está em busca de seu pai verdadeiro – a salva. Helena descobre-se absurdamente apaixonada pelo enigmático Rafael, ao mesmo tempo em que se sente confusa acerca de seus sentimentos por Orfeu, que demonstra estar se apaixonando por ela. Agora, Helena precisa descobrir a verdadeira identidade de Orfeu e lidar com o ciúme que Daniel, seu melhor amigo, tem de Rafael. Ela se define como uma noite em busca do dia. Mas, quem diante de tantos conflitos será capaz de se tornar o sol em sua noite? Esse mistério, ela tentará desvendar.

 Trecho do Livro confira aqui.

Sobre a autora:





Uma escrita diferente com frases de impacto de começo ao fim, além do assunto original e pouco abordado, e quando abordado marginalizado. O livro traz uma nova ótica sobre a morte e o amor. E como ambos podem ter uma relação de interdependência e interação.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.