25 março 2012

John Carter: Entre Dois Mundos

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia e Ficção Científica
Duração: 132 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 09 de Março de 2012
Direção: Andrew Stanton
Roteiro: Edgar Rice Burroughs e Andrew Stanton
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Censura: 12 anos
Ano: 2012
Orçamento: US$: 250 milhões

Curiosidade:  Baseado no livro A Princess of Mars, do escritor Edgar Rice Burroughs, criador do personagem Tarzan.
Do mesmo diretor de Wall-E.
Os atores que interpretam os personagens verdes Tharks, de mais de 2,70 metros de altura, tiveram que aprender a andar com pernas de pau para filmar as cenas com John Carter, fazendo o contato na linha dos olhos correto para diálogos. 

Sinopse:  John Carter é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas – tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobre vivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.




Não conheço a historia, mas fiquei com vontade de assistir por causa de varias propagandas que andaram fazendo. E ontem fui assistir em 3D achando que iria ter varias cenas de lutas ficando mais emocionante do que assistir em 2D.
Mas não superou as minhas espectativas. O filme é bom a historia é legal, mas não teve muitas cenas de lutas, tinha algumas partes que o filme ficava parado, monótomo. Principalmente quando ele ficava conversando com a princesa.
A parte que mais gostei do filme, foi a convivência dele com os Tharks e o final do filme, que você pensava uma coisa e aconteceu outra.
Mas para quem conhece a historia e curte, vale a pena assistir.

Adorei esse bixinho:



5 comentários:

  1. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vi o trailer e me chamou a atenção só pq eu sou apaixonada pelo ator Taylor Kitsch S2 Mas ñ vou ver no cinema ñ especialmente agora depois da sua resenha rsrsrs... Vou esperar passar no Telecine.
    :)
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  3. seu blog e mt interresante parabéns

    http://blogdosgoiabas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Li muita critica ruim sobre ele,então fui assistir sem esperar nada,mas sinceramente gostei muito,é um bom entretenimento.A história está bem montada, a produção é interessante e você fica torcendo pelo John Carter.
    Gostaria muito de uma continuação.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, eu me surpreendi com esse filme! Não tinha a menor idéia do que se tratava o filme e achei uma ótima aventura. Digo mais ainda, eu acho que merece uma continuação mostrando mais sobre a viagem entre os mundos. Abração!

    ResponderExcluir

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.