27 fevereiro 2012

Resenha: Sussurro - Hush, Hush

Livro: Sussurro
Saga: Hush, Hush.
Autor(a): Becca Fitzpatrick
Páginas: 259
Editora: Intrínseca
No Skoob

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Quando peguei este livro pela 1º vez na livraria, já fiquei encantada pela capa. E depois que li a sinopse ai que fiquei curiosa pra saber sobre essa historia.

Primeiro livro da saga Hush, Hush de Becca Fizpatrick.
- Um juramento sagrado
  Um anjo caído
  Um amor que não
  Deveria Existir.

 Não era os planos de Nora Grey de se envolver com ninguem. Mesmo com sua amiga Vee vivesse empurrando garotos para cima dela, Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles.
Até que ela se vê seduzida pelo sorriso de um garoto chamado Patch.
Nora é uma garota estudiosa, responsável, mora sozinha com sua mãe num lugar afastado da cidade. Sofre diariamente com a morte de seu pai. Já Patch tem varias caracteristica é sedutor, irresistivel, lindo e bad boy.

Quando ela começa a conhecer Patch coisas estranhas começam a acontecer em sua vida. Ela sempre sente que esta sendo seguida. Acidentes inesplicaveis acontecem, perseguição. Nora pensa que tudo é imaginação da cabeça dela. Mas esses acontecimentos sempre aponta para o lado de Patch. Ela sabe que esta correndo perigo. Mas ela poupa a sua amiga e sua mãe dos seus últimos acontecimentos.

Pensei que não ia ficar presa a leitura. Mas a minha opinião mudou logo nos primeiros capítulos. É um livro que te prende do começo ao fim.
Quando termina de ler, fica um vazio. Você fica pensando como que vai ser daqui pra frente, como eles vão ficar. Ainda bem que tem o 2º.
Fora que a capa é linda. Dentro do livro tem detalhes de penas. Vale a pena ler.







7 comentários:

  1. Um resumo bem escrito, fiquei até com vontade de assistir xD

    Bonito blog


    Já te segui.
    Segue de volta e dá uma comentada lá?
    www.luliskd.blogspot.com

    Valew *-*

    ResponderExcluir
  2. ''Um juramento sagrado
    Um anjo caído
    Um amor que não
    Deveria Existir''.

    nossa que leer
    parece empolgante

    beijo
    http://helenthaiis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu de novo...kkkk
    Eu ameeeeeeeei esse livro, se vc ficou louca pelo 2º fique certa de q qdo ler o 2º vai enlouquecer para ler o 3º!!! Ainda ñ li o 3º, mas ainda bem q já lançaram aqui no Brasil e lerei em breve. Essa é com certeza uma das melhores sagas sobre ANJOS na minha opinião.
    Ótima resenha
    :)
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  4. bah,eu ja li os tres e adoreiiiiiiiiiiii
    estou ancisa pelo terceiro paixao
    eu aprovo esse livro,foi meu primeiro livrio que li assim e adorei,cheio de romance e acao...
    como disse eu aproveiiiiiii ;)

    ResponderExcluir
  5. vale muito a pena ler esse livro, já li até o 3° e estou esperando ansiosamente o 4° (janeiro venha logo!)

    ResponderExcluir
  6. vale muito a pena ler esse livro, se tornou um dos meus preferidos. já li os 3 que lançaram no brasil e aguardo desesperadamente o 4° (janeiro, chegue logo!)

    ResponderExcluir
  7. Amei Hush Hush desde a primeira resenha, tudo me chamou atenção, infelizmente só li o primeiro livro, é muito livro pra pouco dinheiro, mas assim que possível comprarei.

    ResponderExcluir

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.