12 novembro 2011

Desafio Literário 2012

Eis a tão esperada terceira edição do desafio literário!  Como é de praxe, trazendo temas sortidos e instigantes. Não. Ainda não abandonamos o nosso objetivo  principal, a saber: desenvolver uma  leitura de qualidade e, claro, sem preconceitos. O que aqui se incentiva é o reconhecimento do valor, singularidade, originalidade e beleza de cada texto e gênero literário. 

Como dizemos sempre, essa empreitada é para quem tem fome de leitura, bom ânimo e mente aberta. Pois para vencer o Desafio Literário 2012,  é preciso resistência, disciplina e dedicação. Vence aquele que completar o circuito de leitura com o maior número de livros lidos. Feito que valerá um prêmio muito especial.

Mas antes...
Desafio Literário, o que é?

Uma gincana literária cuja tarefa principal é ler um MÍNIMO de 12 livros em 01 ano. A cada mês, um tema de leitura diferente e estimulante dentre o vasto universo de vertentes, estilos e gêneros da literatura.

Dinâmica do Desafio Literário

Você deve escolher a quantidade de livros para ler a partir de uma cota mínima de leitura de 12 livros durante o ano. Para isso elaboramos as seguintes categorias:

Leitor Ouro: 24 livros
Leitor Prata: entre 12 e 24 livros
Leitor Bronze: 12 livros

Ao final do desafio, os participantes que obtiverem classificação em uma das categorias acima, concorrerão, mediante sorteio, a um kit especial do Desafio Literário.

Premiação Leitor Ouro: um livro (lançamento do ano) + um pocket-book + marcador de livro
Premiação Leitor Prata: um livro + marcador de livro
Premiação Leitor Prata: um pocket-book + marcador de livro

Para saber mais e ler o regulamento acesse:
http://desafioliterariobyrg.blogspot.com/2011/11/chegou-hora-e-vez-do-dl-2012-leia-com.html#comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitores e blogueiros.
Os comentários de vocês são muito bem-vindos.
Respondo a todos, deixe o link de seus blogs,
vou adorar visitar e comentar.

Bem vindos a Love Books.